F.A.Q

21:26
FOTO: Blog Depois dos Quinze

Olá pessoal, bem vindos ao blog 
FLORESCER A ALMA. Aqui eu irei responder perguntas que ninguém - até agora - nunca fez mas que acredito que pode ser a dúvida de alguém. 

↠ POR QUE ESSE NOME? 

Alma (s.f.) 
é aquela que dança por entre os frágeis ossos do meu corpo. é quem abraça a mortalidade do nosso ser. é aquela que veste os sentimentos com elegância. é etérea*. é a parte da gente dentro de um sonho. é o nosso corpo em outra vida. é quem mora na nossa essência.

é quem sustenta o peso do meu viver.
(JOÃO DOEDERLEIN @AKAPOETA) 

Acredito que é levar as coisas com leveza e ter uma alma calma, segura de si e bonita de se conhecer. É algo tão profundo e significativo para mim que eu não pude deixar de trazer para o meu/nosso blog. 

↠ VOCÊ JÁ TEVE BLOG? 

Sim, vários. Tanto sozinha, quanto com as amigas. Me afastei muito desse mundo blogger mas voltei e pretendo ficar.

↠ O QUE VOCÊ MAIS GOSTA DE FAZER? 

Ouvir música com certeza. O que eu mais faço no meu dia! Não sei tocar, nem dançar e muito menos cantar. Porém, em momentos de raiva; tristeza; felicidade, minha saída é escutar música. Ela me relaxa.

↠ VOCÊ TEM ALGUM HOBBIE? 

Fotografia. É meu passatempo, minha paixão e a segunda coisa que mais gosto de fazer. Ah e dançar também. Eu não sei dançar muito bem mas quando eu danço, a sensação é incrível.


*ETÉREA: O sentido poético e figurado da palavra é utilizado para qualificar algo considerado divinal ou que é tão puro, que não pode ser material ou de origem terrena.

↠ DE ONDE É ESSE LAYOUT? 

Esse layout é do site BeautyTemplates.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.